quarta-feira, junho 19, 2013

A realidade

Nathalie de Williencourt é assumidamente lésbica, francesa, e uma das fundadoras de Homovox, uma das maiores associações de gays da França. 

Considera que a maioria de homossexuais, incluindo ela própria, não querem nem casamento, nem  adoção de crianças, e estão em desacordo com o projeto de lei do presidente François Hollande de legalizar ambas as práticas.

Numa entrevista, concedida no dia 11 de janeiro ao site de notícias italiano Tempi.it, Nathalie assinalou que “o casal homossexual é diferente do heterossexual por um pormenor: não podemos dar origem à vida“.

Williencourt afirmou com claridade: “sou francesa, sou homossexual, a maioria dos homossexuais não querem nem casamento, nem adoção de crianças, sobre tudo não desejamos ser tratados do mesmo modo que os heterossexuais porque somos diferentes, não queremos igualdade, mas justiça”.

A líder gay assinalou ainda que os próprios homossexuais “acreditam que as crianças têm direito a ter um pai e uma mãe, possivelmente biológicos, que possivelmente se amem. Uma criança que nasce do fruto do amor do seu pai e da sua mãe tem o direito de o saber.
 Se os casais homossexuais adotarem crianças que já estão privadas de pais biológicos, então estão sem pai e sem mãe pela segunda vez”.
(...) 

Williencourt denuncia que “em França somos censurados (Homovox.com). 

Escuta-se sempre o lobby dos ativistas LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais), mas a maior parte dos homossexuais estão irritados pelo facto desta organização fazer lobby em nosso nome. 
Nós não votámos para que eles nos representem”!

Sem comentários: