domingo, janeiro 28, 2007

E traz um amigo também!





2 comentários:

Mar(io) (Ara)ujo disse...

Recebi este mail:
"Cara/o "Nau Catrineta" e caro Carlos

Sou uma defensora do SIM, e ontem durante uma discussão de amigos (todos do SIM) dei-me conta de que não sei o que NÃO defende. Estou a ser sincera! Todos sabemos o que o NÃO não defende, mas ainda não percebi que tipo de solução propõe. Claro que haverá quase tantas respostas como os votantes do NÃO, mas "fazendo a média" o que dá?
Tentei hoje encontrar a resposta em blogs do NÃO mas pouco descobri. Como gostei do vosso blog decidi contactar-vos. Algum post, alguma crónica que me sugiram?

Os meus sinceros agradecimentos"
(...)Assinado

Mar(io) (Ara)ujo disse...

Posso recomendar um olhar à home page do Minho com Vida (http://www.minhocomvida.org/site/index.php?option=com_content&task=view&id=26&Itemid=39) bem como à documentação ) e que estaja presente no debate (http://istoeumpagode.blogspot.com/2007/01/e-traz-um-amigo-tambm.html). No últimos anos não faltaram propostas para despenalizar a mulher que esbarraram na oposição porque não despenalizavam as empresas ("clínicas") que ganham dinheiro com a exploração das mulheres.
Só posso falar por mim, mas o que me separa do SIM é que não quero NENHUMA mulher penalizada em NENHUMA semana da gravidez! "Só" isso. Para isso o referendo é inútil (além de inconstitucional ...). É preciso mudar a lei, não torná-la pior!